Documento Composto 00002 - Livro para se lançarem as contas anuais da Junta da Paróquia da freguesia de Sagres

Zona de identificação

Código de referência

PT MVBP AHVB/AH/FPS/00002

Título

Livro para se lançarem as contas anuais da Junta da Paróquia da freguesia de Sagres

Data(s)

  • 1885 - 1938 (Produção)

Nível de descrição

Documento Composto

Dimensão e suporte

1 livro; papel

Zona do contexto

Nome do produtor

(1662)

História administrativa

Entidade detentora

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

Avaliação, selecção e eliminação

Ingressos adicionais

Sistema de organização

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Consulta livre. De acordo com o Regulamento Interno do Arquivo Municipal de Vila do Bispo a consulta pública dos documentos depende do estado de conservação dos mesmos. A consulta está sujeita às Normas para a consulta e manuseamento de documentação histórica.

Condiçoes de reprodução

A reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, tal como consta em Regulamento, publicado no Aviso n.º 15286, na 2.ª série — N.º 168 — 31 de Agosto de 2009 - http://cms.cm-viladobispo.pt/upload_files/client_id_1/website_id_1/Autarquia/Camara/Regulamentos/arquivo%20municipal.pdf
A utilização da reprodução para efeitos de publicação está sujeita a autorização do Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Idioma do material

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Instrumento de pesquisa gerado

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Descrições relacionadas

Zona das notas

Identificador(es) alternativo(s)

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Assuntos

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

00002

Identificador da instituição

MVBP

Regras ou convenções utilizadas

PORTUGAL. DIRECÇÃO GERAL DE ARQUIVOS. PROGRAMA DE NORMALIZAÇÃO DA DESCRIÇÃO EM ARQUIVO: GRUPO DE TRABALHO DE NORMALIZAÇÃO DA DESCRIÇÃO EM ARQUIVO – Orientações para a descrição arquivística. 2.ª v. Lisboa: DGARQ, 2007.

Estatuto

Final

Nível de detalhe

Parcial

Datas de criação, revisão, eliminação

Línguas e escritas

Script(s)

Fontes

Zona da incorporação

Assuntos relacionados

Pessoas e organizações relacionadas

Géneros relacionados

Locais relacionados

Depósito físico

  • Prateleira: Arquivo Histórico - Depósito Cordoama